Stats for unreleased Mega Evolutions are speculative. Don't invest any resources until they're officially released.

Slowpoke Community Day Guide for PvP

Última atualização: 16 de março de 2023

O Slowpoke Community Day apresentará as formas Kanto e Galar do Dopey Pokemon, e cada uma de suas evoluções será capaz de aprender os Ataque carregados, Surfar. Quais devem ser os seus cuidados? Se você gosta de PvP, talvez você queira correr o Slowpoke Community Day mais ou menos rápido! Você pode encontrar mais informações sobre o Slowpoke Community Day no Pokemon GO blog. Abaixo estão as ligas e o IV se espalham para ficar atento, e as respostas às perguntas mais freqüentes.

Visão geral

Data e hora

Sábado, 18 de março
14h - 17h, horário local

Bônus do evento

3× mais PE por capturar Pokémon

Ataque em destaque

Surfar
65 pontos, 40 energia

Recomendações da Liga e IV

High Rank Jumpluff

Level 20
0/15/15
Base Form
100

Priority

?

Do you want to reset to the default checklist?

Yes
No

Delete from the checklist?

Yes
No
/ /
Add Pokemon
Save Changes

Mega Evolve um desses Pokemon durante o Dia da Comunidade para ganhar doces bônus de captura

Alakazam
Slowbro
Medicham
Gardevoir
Latias/Latios

Quais evoluções Slowpoke são boas em PvP com Surfar?

Surfar é uma melhoria para todas as quatro evoluções da família Slowpoke e lhes dá um forte meta potencial na Grande Liga e nos copos temáticos Ultraliga. Como um todo, Slowbro, Slowking, e suas formas Galar têm estatísticas e digitação sólidas, mas até agora faltaram movimentos convincentes. Surfar fornece a velocidade muito necessária para a família Slowpoke e expande a cobertura para as formas Galar. Todos os quatro devem preferir Surfar em PvP indo em frente.

Galar Slowbro e Galar Slowking são recomendados como primeira prioridade já que Galar Slowpoke é mais difícil de obter fora de eventos especiais e tem uma tarefa especial que deve ser completada para que ele evolua. Ambos estão prontos para ter sucesso na Grande Liga e em copas temáticas Ultraliga. Galar Slowbro está equipado para lidar com os tipos Venenoso rivais, enquanto Galar Slowking joga contra os tipos Psíquico rivais com sua cobertura Fantasma.

O Kanto Slowbro é outra grande prioridade e deve ver uma melhoria semelhante nas copas temáticas da Grande Liga e Ultraliga. O Slowbro também pode encontrar um nicho anti-meta no atual Open Grande Liga onde resiste a todos os Ataques carregados de Medicham. O Slowbro tem uma variante do Purificado que vale a pena considerar também se você tiver algum Purificado Slowpoke com Frustração removido, procure obter Purificado Slowbro com Surfar durante o evento. Finalmente, o Mega Slowbro melhorará notavelmente na Liga Mestra Mega com Surfar e vale a pena procurar se você for um jogador dedicado da Liga Mestra Factions ou um jogador de rascunho.

O Kanto Slowking é a prioridade mais baixa e geralmente pior que o Slowbro. Seus Ataques apresentam Ataques carregados mais caros (Nevasca e Rajada de Fogo em vez de Raio Congelante). Pode haver situações de nicho onde estas são úteis, mas é provável que o Slowbro seja preferível ao Slowking barrando as atualizações de futuros movimentos. O Slowking ainda será melhor com Surfar do que sem ele.

Como faço para evoluir Galar Slowpoke para Galar Slowbro ou Galar Slowking?

Durante o horário do evento e até as 22 horas locais, você deve pegar 30 tipos de Psíquico enquanto Galar Slowpoke é seu amigo para desbloquear a capacidade de desenvolvê-lo. Fora desse tempo, Galar Slowpoke normalmente exige que você pegue 30 tipos Venenoso.

Alguma recomendação para administrar meu tempo durante o Dia da Comunidade?

O evento principal é das 14h às 17h, horário local, e a mudança exclusiva Surfar pode ser obtida via evolução até 5 horas depois, até as 22h, horário local.

Aqui estão algumas recomendações e dicas para completar sua lista de verificação PvP durante o Dia da Comunidade:

  • Limpe seu armazenamento. Antes do Dia da Comunidade, limpe o espaço Pokemon adequado para minimizar a transferência de tempo durante o evento.
  • Cedo, pegue-os a todos! Priorizar a captura no início do evento com foco no Galar Slowpoke.
    • Salve/ponha qualquer encontro de pesquisa de campo do Slowpoke para que você possa pegá-los para progredir na tarefa de evolução do Galar Slowpoke mais tarde durante o evento ou posteriormente.
  • Pare, é hora da avaliação! Na metade de seu tempo de jogo, avalie suas capturas de Galar Slowpoke e identifique/etiqueta/etiqueta que você quer evoluir. Considere fazer isso mais cedo se a conclusão das tarefas de evolução demorará mais (dependendo do número que você deseja evoluir ou das spawns disponíveis em sua área).
  • Amigue e continue pegando. Com seu tempo restante de jogo, gire os Galar Slowpokes que você quer evoluir como seu amigo e priorize a captura até completar a tarefa de evolução em cada um deles.
    • Se você tiver um, use um dispositivo de captura como o Pokemon GO+ para completar suas tarefas de evolução mais rapidamente.
    • Se você planeja usar o Incenso ou Módulos Atrair durante este evento, considere salvá-los para esta etapa, para que suas termas contem para suas tarefas de evolução. Eles serão especialmente úteis se você não tiver muitas spawns em sua área.
  • Ataques de ataque, se necessário. Se você precisar evoluir mais Galar Slowpoke após as horas do evento principal, procure derrotar Slowpoke ou Galar Slowpoke em Batalhas de Raid quatro estrelas após o evento. Derrotá-los fará com que mais Slowpoke e Galar Slowpoke se desovem ao redor do Ginásio.
  • Avaliação completa e evoluções após o evento principal. Uma vez terminado o evento principal, você tem até as 22 horas locais para avaliar seu Kanto Slowpoke e realizar suas evoluções para obter o movimento exclusivo Surfar.

Meu Purificado Slowpoke ainda tem Frustração. Poderá ele aprender Surfar se eu o evoluir durante o Dia da Comunidade?

Não, um Pokemon Purificado com Frustração não pode aprender um Ataque carregados exclusivo quando evolui, mesmo que tenha um 2º Ataque carregados desbloqueado. Você deve ter removido o Frustração durante um evento anterior do Team Rocket.

O que acontecerá se eu desenvolver um Purificado Slowpoke durante o Dia da Comunidade? Existe uma maneira de obter tanto o Surfar quanto o Retorno?

Os Ataques carregados exclusivos substituirão o Retorno se você desenvolver um Pokemon Purificado durante seu evento do Dia da Comunidade. Para obter tanto Surfar quanto Retorno, você deve evoluir seu Pokemon após a janela de evolução do evento (22h, horário local), desbloquear um 2º Movimento Carregado e usar uma elite MT para obter Surfar.

Recursos adicionais